KONAMI continuará com as Premium Partnerships

Decente certo? Feito na Corona Labs.
Decente certo? Feito na Corona Labs.

Uala pessoal, excelente pergunta do JB Esporte Games sobre as parcerias premium da KONAMI que vale a pena um post. A KONAMI manterá a busca por licenças individuais com foco nos dérbis. A diferença é que agora ela exige dos clubes acesso total ao conteúdo pago.

Isso inclui kits clássicos ou históricos, estádios do presente e passado – basta ver a negociação com o Reial Club Deportiu Espanyol de Barcelona, dono do triste lembranças aos brasileiros: Estadio de Sarriá. A KONAMI também negocia Premiumship com o Napoli desde a época do Maradona.

Para nós só existe o El Clásico, Barcelona e Real. Mas pergunte a um culé se ele curte perder para o Espanyol… na Itália? Juve x Napoli são pobres contra os ricos e altísima audiência.

O atual modelo limita a KONAMI o lendas dos gramados, quando ela pode faturar horrores ao explorar o passado e presente dos clubes. O Bayern Munchen retorna a Winning Eleven Series PRO e com ele o Olympiastadion München; umas das maravilhas arquitetônicas do futebol que foi trocada pelo Allianz Arena que não tem 1% da beleza do antigo lar do Bayern.

Aliás, a KONAMI só deixou ‘passar’ a licença da Europa após saber que a EA será muito mais flexível em relação as suas licenças na Grã-Bretanha e na Alemanha. De 2 clubes, a KONAMI poderá ter após PES 2019, 6 clubes Premium da Premier League, que se tudo correr como parece – terá um novo Major Sponsor: a gigante do varejo chinês Alibaba.

A meta da KONAMI é ter diversos clubes rivais formadores de dérbis mundo adentro. Por isso JB, a negociação bastante avançada com o Everton FC.

Ao inciar a campanha no MyClub, Master League ou We Are 11+ (ressuscitado do que deveria ter já vindo no PES 2011) … sendo que os três serão condensados em um produto com três versões — dependendo da plataforma a ser jogada. Aí, um mea-culpa. Fui chamado a atenção hoje por dizer que o Winning Eleven Series PRO só estará presente no mobile.

Nope! O triênio 2020, 2021 e 2022 inclui Winning Eleven Series PRO em consoles e Smart TV. Sendo as Smart TVs a conexão com os dispositivos mobile. Isso na Asia e Europa. Isso tudo depende de uma boa conexão de internet e por aqui? Além dos preços abusivos de TV 4K, consoles e jogos, sem contar pagar 4 mil reais num smartphone que rode o que eles estão fazendo.

Quem tem grana aí para um iPhone 8, X? Um Samsung Galaxy 8, um Asus Zenfone 4 ou um Xperia XZ Premium? Esses aparelhos tem hardwares já mais potentes que um PS3 ou um XBOX 360. Logo vão conseguir parear com a primeira fase dos consoles current-gen.

Façam as contas.

O que já sabemos?

Escolha seu clube, monte o resto dele a partir de challenges até formar seu 11 ideal. Se tudo correr como a KONAMI planeja; deveremos ter entre 24 a 36 clubes premium mundo afora e ligas fakes, dependentes de option files.

No passado era assim e todos éramos felizes. Apenas contrate bons ‘sketchuppers’ — esqueça a bosta da FOX Engine… parem com a tal última tentativa. Vocês mesmo já admitiram que foi um erro a migração.

Tudo que vem sendo feito parte na Unity 5, e parte na Unreal, vem agradando não vem? Até PES 2013 a KONAMI usava uma lasagna de engine que no fim das contas dava conta do recado.

Readers Comments (7)

  1. Paulo de Raiss vc de merda na cabeça quanta bobagem! Voltou para falar merda!

    Responder
  2. JB Esporte Games 20 de Abril de 2018 @ 07:25

    Mito mito,
    O senhor tá falando muita coisa.
    Só quero ver não acontecer.
    A zoeira vai chegar chegando!😅😅😅

    Responder
  3. Mito de Raiss!

    Me responda uma coisa o que a KONAMI esta fazendo que em quatro anos ela não mudou praticamente nada nos modos de jogo! Mesma coisa desde PES 2015!

    Responder
  4. FIFA MASTERS OFICIAL 21 de Abril de 2018 @ 14:51

    Boas paulo, aleluia que decidiu voltar! Bem além de todas as suas infos, que me parecem ser verdade, pode fazer materia sobre a dismitificacao deste rumor: Liga Portuguesa estaria em PES2019!

    Te posso afirmar com 100% de cerrteza que É MENTIRA, tenho essa informacao vinda dos proprios clubes!

    Responder

Cornetar!

seu email não será publicado.


*