Novas ligas, leaks a ‘rodo’ e Premier League chegando em breve?

Liga-Portugal-NOS-PES2019
Liga-Portugal-NOS-PES2019

Pessoal boa noite, como a quantidade de informações vazadas sobre PES 2019, mais o próximo trimestre da franquia é gigante — vou aqui a partir de agora e resto do feriado de 1 de Maio, soltar os posts aos poucos para não ficar longo e cansativo.

A primeira informação é a estreia oficial da Liga Águila de Colombia. Nas tracks de audio do game, todos os clubes colombianos são citados por seus nomes reais e o mesmo ocorre com a gloriosa Liga NOS Portugal: todos os 16 clubes são chamados por seus nomes reais. O trio de ferro, FC Porto, Sporting Lisboa e Benfica também tem suas arenas citadas no game.

Torcer! Isso já ocorreu antes com outras ligas e estádios e no fim a coisa por uma razão ou outra ficou engavetada.

Capa de PES 2019?

Salah. A KONAMI tem por contrato a ‘obrigação’, ter o elenco culé ou alguma estrela da companhia. Porém, para um apelo e aproximação maior com a Inglaterra, a KONAMI briga para ter Mohamed Salah como capa mundial do game, ou ao menos ter uma estrela de cada clube parceiro da empresa: uma capa com Salah e Coutinho, já que Messi não demonstra boa vontade em ser um ‘embaixador’ do game, mais presente a eventos oficiais e etc.

Fim da exclusividade da EA com a Premier League e EA

Como todos sabem, a temporada 2018-19 encerra o ciclo da parceria exclusiva entre EA e English Premier League e suas outras três divisões anteriores. Claro que a EA renovará a parceria, mas desta vez partilhará o bolo com a KONAMI. O que sempre ‘pegou’ pro lado da KONAMI foi a paupérrima apresentação do conteúdo das ligas e clubes.

Já viram o webdesign de sites japoneses? Eles ainda não descobriram ferramentas como Visual Studio, novas bibliotecas de Javascript, CSS, Parallax Effects, assim como um menu mais íntimo aos usuários dependendo de que competição ele joga.

Tudo isso vem sendo remodelado e será aplicado a cada Data Pack ao longo de PES 2019; hoje, seis ou sete são previstos, em especial o que praticamente apresentará a Winning Eleven Series PRO.

[…]

No papel e boca a boca, tudo muito bom. Ótimo, é bom para ver se a EA desperta o Brilho (Lucro) Eterno de uma Mente sem Lembranças. FIFA 18 é uma porcaria, mas de novo, bateu recordes.

Só pode t’ar de brincation.

Milton Leite e Mauro Beting terão em PES 2019 o último ano como vozes da franquia. Numa pesquisa que eu jamais vi nem ouvi, mas vazou nos corredores da FOX Sports na Barra da Tijuca – André Henning e o Craque Neto… ah não… serão as vozes da franquia no ano que vem… não brinca com isso gente.

Alguém fala que isso é mentira. Não pode ser sério. Porém, dizem que uma pesquisa revelou que os fãs querem os dois nos lugars do Milton e do Mauro.

O Henning num programa do Esporte Interativo respondeu a um telespectador com um sorriso a esta informação mais ou menos na semana do primeiro jogo entre PSG e Real Madrid.

Não pode ser.

Crédito a quem deve ser dado, sem querer querendo a PlayStation Store de Hong Kong vazou que ao menos 4 novas ligas chegam ao game, assim como mais de 100 lendas do futebol desde a década de 1950. Liga Águila e Liga NOS já eram favas contadas. Major League Soccer, Liga MX, Liga da Rússia e Bélgica? Tudo isso e mais um pouco da Master League e MyClub.

No Globo Repórter.

Readers Comments (9)

  1. Ótima matéria Paulo! Liga NOS no PES!!!!! JOrge Nunes vai calar a boca agora! Aquele viado!

    Faz uma matéria de como o JORGE NUNES virou a maior piada da comunidade de PES e FIFA! SE tornou o cara mais idiota e burro do twitter! Motivo de gozações de todos!

    Responder
    • FIFA MASTERS OFICIAL 1 de Maio de 2018 @ 06:44

      Maior piada? Com 350 seguidores no twitter?

      Amigo, eu não cou calar merda nenhuma pois a Liga NOS NÃO ESTARÁ NO PES 2019. PONTO.

      E pode cobrar depois!

      Responder
      • Tenho pena de você Jorge! Seus perfis fakes te seguem e 350 seguidores não e nada, qualquer um tem!

        Vc so fala merda e mentiras! Seu nome onde e falado e motivo de piada seu imbecil não tem moral nenhuma akkkkk

        Responder
  2. Você é muito mentiroso. Tem que ser muito retardado para acreditar em algo que vc inventa. Todo ano é a mesma merda, refaz o site e traz as mentiras para os trouxas gozarem de felicidade. Depois some falando que vendeu o site. Paulo de Raiss, você é uma vergonha. Fusão de Jorge Nunes com MYPESBRASIL. Não sabemos qual é o mais idiota dos 3.

    Responder
  3. Paulo, o que vc sabe sobre o rumor que Pes 2020 (Winning Eleven Series Pro), abandonará a Fox Engine, e terá uma nova Engine? Alguma novidade (rumor) sobre Bundesliga?

    Responder
  4. Paulo, o que vc sabe sobre o rumor que Pes 2020 (Winning Eleven Series Pro), abandonará a Fox Engine, e terá uma nova Engine? E sobre a Bundesliga, podemos ter alguma esperança?

    Responder
  5. Sua cornetada está aguardando minha opinião…

    grande mito voltou!!! e com ele um belo post pra esfregar na cara daquele babaca ditador. ele baniu tanta gente que só fica lá ele e aquele rogerio fanatico que baba os pentelhos brancos do suliano kkkkk

    e mais na sua ausencia o tal de renan galvani disse um monte a seu respeito! merece uma rechaça tb!

    https://www.temfutebol.com.br/pagina-mentirosa-de-pesfifa-cuidado/

    vida longa ao mito de raiss!

    Responder
  6. Mito de rais é o maior do Brasil não adianta quererem difama-lo! mito de raiz é blogueiro raiz e não nutella como esses modinhas ae

    Responder
  7. FIFA MASTERS OFICIAL 1 de Maio de 2018 @ 22:00

    Paulo estou a gozar muito, com essa liga NOS!!!!
    Alguem quer comer minha bunda??????
    me chamem no twitter
    JorgeNu58478442

    Responder

Cornetar!

seu email não será publicado.


*