PES 2019, La Liga Santander. ¿Qué pasa? Jonas Lygaard

el-clasico-la-liga-santander-konami
el Clásico Madrid @ Barcelona

PES 2019, La Liga Santander. ¿Qué pasa? Jonas Lygaard, Senior Director e Brand & Business Developer da KONAMI deu várias entrevistas a imprensa espanhola esta semana dando a entender que não apenas o ‘el clásico’ de hoje, como a própria La Liga Santander trará breve informações que interessam muito aos fãs de PES e sobre o futuro da franquia.

Enquanto a Olivedesportos desmentiu (falaremos disso no próximo post) a total licença da Liga NOS Portugal em PES 2019 e sim para os anos pós a temporada 2018-19, a KONAMI negocia pequenos detalhes para ter a La Liga e todos os seus estádios de volta a Pro Evolution Soccer ou a Winning Eleven Series PRO.

Já não sei como chamar este projeto.

A exceção é a negociação com o Real Madrid — mas a relação Madrid-EA não anda das melhores.

Sério que só agora o time da UEFA… quer dizer, o Real Madrid percebeu que nada ou pouca coisa além da Premier League e suas ligas inferiores interessa? Até a Major League Soccer e a Liga MX a EA está dando de bandeja para a KONAMI caso ela consiga produtores qualificados a tempo.

A UEFA também já tratou de esfriar a boataria de que a EA teria adquirido a licença da UEFA Champions League. Ainda há um longo caminho para que cheguemos a um acordo que agrade a ambos os lados disse Guy-Laurent Epstein, diretor de eventos da UEFA.

A UEFA claramente quer um jogo próprio e exclusivo, não apenas ser parte de PES ou FIFA. Há uma mina de dinheiro a se ganhar e nem EA, nem KONAMI querem rachar os dividendos com a UEFA.

Fiquem atendo ao el clásico de hoje, por menos interessante que seja a esta altura. Mas haverá novidades.

Sobre licenças integrais sem novidades: Russian Premier League e Liga Águila de Colombia serão anunciadas na Gamescom. Major League Soccer e Liga MX dependem do que os estúdios contratados podem entregar a tempo da primeira DLC do game, que chega as lojas da América do Sul no dia 25 de Setembro, mas já pipocará na PSN dois ou três dias antes.

Readers Comments (3)

  1. FIFA MASTERS OFICIAL 6 de Maio de 2018 @ 14:44

    Ai Paulo, Laliga no PES nem pensar, se isso acontecer vou dar meia hora de bunda com relógio parado! Em riste

    Responder
  2. Paulo de volta na área se derrubar é penalty! Bom ler novamente os seus textos.
    Paulo, a Konami está desenvolvendo para PES 2020 ou PES 2021, possivelmente para o novo PS 5, uma nova engine, trabalhada pela propria equipe Japonesa. O que acha disso? Em relação ao PES 2019, os modos irão mudar ou ficaremos com mais uma versão requentada desde o PES 2015?

    Responder
  3. Com certeza PES é o melhor jogo de futebol já produzido. Jogo a pelo menos 16 anos, desde winning eleven 1 onde só tinham seleções e apenas alguns times fases. O jogo sempre foi sinônimo de diversão e disputas fervorosas. Sempre jogo com amigos off-line nos fins de semana. Dificilmente jogo online. Hoje uma geração mimada q reclama de tudo e nunca tá satisfeita com nada. FIFA só é melhor no pré jogo. Nas apresentações e menus, porém quando o árbitro apita FIFA é uma bosta jogabilidade fraca e jogo sem emoção. Avante PES.

    Responder

Cornetar!

seu email não será publicado.


*