Foco em Premier Partners desmistifica GRANDES licenças oficias, mostra Trailer de PES 2019

PES2019-stadiumslist
Bem, Amigos!

Numa mistura de in-game com CGI, os japoneses soltaram um vídeo de alguns segundos com destaque para David Beckham e Phillipe Coutinho. Algo que a KONAMI ainda parece não ter percebido, é que imagens, foto realismo, e até videos adultos como bônus não vão recuperar o espaço perdido da franquia.

Ok, a volta da neve em jogos entre Dezembro e Fevereiro é legal, um destaque melhor as apresentações aqui e acolá, e a notável perda de energia dos jogadores sem âhn? PRO-stamina (comprada no MyClub). Aos 30 de jogo nem Daniel Alves nem Marcelo dão piques box to box mais.

As imagens foram gravadas nos estádios Camp Nou, Signal Iduna Park e no genérico Neue Sonne Arena.

O conteúdo apresentado é exatamente o que a Famitsu divulgou na última sexta-feira. Ou seja, a KONAMI trará até o fim de Dezembro até 8 ou 9 ligas – sendo até sete reais e mais duas para o uso de option files. Seria muito mais legal a KONAMI deixar traços das licenças novas — mas parece tão presa a obrigação de ser uma refém-RP do Barcelona, clube que odeio tanto quanto o Real Madrid, que irrita.

No post seguinte, deixo a rigor as ligas e estádios a vir.

No geral, esse Full Review de hoje foi pura bobagem, algo para que as Comunidades ou o que sobrou delas — por elas mesmas, soltassem o que está por vir. A KONAMI fez boas alterações na Master League, ficou bem parecida com  o Career Mode de FIFA, mas perto do que estava — já é uma vasta melhoria.

But…

Daí eu te pergunto… se sou tão odiado assim pela KONAMI, qual a intenção em ceder a este humilde escriba todo o conteúdo de PES 2019, sem exigir dele silêncio para datas de anúncios?

Pensemos.

Corneta aí P*rra!

Cornetar!

seu email não será publicado.


*