F.A.Q You

O blog agora faz parte da network KITANA?

Não, é mera provocação mesmo. Por valor de TF e CF valeria muito mais a pena ressuscitar o PESBR, mas eu vou morrer dando dores de cabeça ao Adam. Na verdade, quando ainda nos dávamos bem e o PESBR nem existia, ele me enchia o saco para ser a versão BR do Winning Eleven Blog. Posso dizer que realizei assim, com oito anos de atraso, o desejo dele.

Fala sério! O cara deveria dar um dane-se pra mim, mas o ódio intrincado não deixa e ele se irrita com qualquer coisa. Agora tentou juridicamente impedir o WE:R11+ usar o domínio winningelevenblog.com.br

Bom Adam, a Suzye mora em Tóquio e trabalha na Famitsu, o que vais fazer ó pá? Apedrejar a rapariga?

[…]

Reload 2013

Recebemos uma enormidade de e-mails com as mais variadas dúvidas e perguntas sobre o conteúdo do blog/site e seus editores. Achamos que é hora de esclarecer alguns pontos importantes.

Vocês são o Blog oficial da KONAMI em Português ou no Brasil?

Não! Não recebemos um único centavo da empresa. Nem queremos, nem aceitaríamos. O que vem como merchandising vai para os leitores.

Quem é o editor-chefe?

Eu! Paulo de Raiss. 36 Anos, Analista de Sistemas, Publicitário, Meia Esquerda, e vendedor de entradas para o Circo Romano.

Quem são outros colaboradores?

No momento, estou testando alguns amigos para ver se apaixão deles pela franquia ainda os estimulam a escrever coisas legais.

Klaus Friedmann. 37 Anos, alemão gente boníssima, (ex-colaborador de PES até 0 PES 2009) que conheço dos tempos de mochileiro e de quando jogávamos futebol no PS One. Manda(va) muita coisa fresca da Europa aqui pra gente.

Ele agora está tampando na Activision e sem tempo para futebol além do seu sofrido Werder Bremen.

5º Elemento. O japa dedo-duro da Famitsu, ex-Kotaku. Nosso intramuros. Sem ele esse blog simplesmente regurgitaria as informações que a Konami solta como se fossem revelações de Nostradamus. Apesar de tudo, gostamos dos japas, mas sonhamos com o dia em que menos japoneses acreditem que conhecem futebol.

Mais dúvidas poderão (ou não) ser respondidas num futuro breve.