Brasil, Argentina, Espanha, Inglaterra, França e Alemanha são as equipes da primeira demo de PES 2019

aviva-stadium-dublin-PES2019
AVIVA Stadium no PES 2019?

Brasil, Argentina, Espanha, Inglaterra, França e Alemanha são as equipes da primeira demo de PES 2019 que deverá estar disponível na E3, embora a KONAMI ainda não tenha confirmado presença no evento. Ou seja, o game será exposto a portas fechadas como foi em algumas situações anteriores.

Em ano de Copa do Mundo, até faz sentido que a KONAMI explore bastante o conteúdo com seleções nacionais – lembrando que ela após a Copa do Mundo, já dará a largada a produção e marketing das Eliminatórias da Euro 2020, com direito a diversas campanhas e desafios no MyClub, e em outros dois novos modos de jogo.

Haverá campanhas das divisões online apenas com seleções nacionais.

O Estádio da demo lembra bastante o AVIVA DUBLIN STADIUM (que estará em PES 2019), mas não dá para cravar que seja o mesmo – o outro estádio a aparecer na abertura dos jogos é o Maracanã.

Os 54 segundos que pude conferir é claramente uma mistura de CGI com gameplay real e os dois únicos gols que rolam na parada são um do Isco contra a Argentina, exatamente um ‘replay’ daquele 6×1 contra a Argentina. O segundo é o do Lemar contra a Colômbia naqueles 3-2 para os ‘Cafeteros’.

A narração é do argentino Rodolfo de Paoli mas não está sincronizada com as jogadas — dá pra ver que a coisa não está pronta.

Enfim, nada de surpresas. A hud do game continua a mesma, com as mesmas cores e fontes.

Grato pela generosidade e assim como me foi pedido, não cravem isso como a versão final da E3: poderá haver surpresas. Poucas, mas boas surpresas.

Tem passaporte na mão?

Readers Comments (5)

  1. FIFA MASTERS OFICIAL 25 de Abril de 2018 @ 21:34

    Que maravilha Paulo! Meu namorado adorou essa matéria!

    Responder
  2. Ótima matéria Paulo!

    Faz uma matéria de como o JORGE NUNES virou a maior piada da comunidade de PES e FIFA! SE tornou o cara mais idiota e burro do twitter! Motivo de gozações de todos!

    Responder
  3. Paulo e o formato das redes a Konami arrumou ? é muito chato no PES quando a gente chuta a bola entra e bate e volta a rede nem balança queria ver a bola estufar na rede e isso não acontece no PES isso dá uma raiva enorme .

    Responder
  4. Paulo, o que vc sabe sobre o rumor que Pes 2020, abandonará a Fox Engine, e terá uma nova Engine?

    Responder
  5. tb quero saber desse rumor k o antony disse. quem está espalhando isso e o gordão chamado renan

    Responder

Cornetar!

seu email não será publicado.


*