Mohamed Salah capa de Pro Evolution Soccer 2019?

Mohamed Salah capa de Pro Evolution Soccer 2019
Mohamed Salah capa de Pro Evolution Soccer 2019

Poderia o egípcio Mohamed Salah ser capa de Pro Evolution Soccer 2019? Até o momento, tudo leva a crer que sim. Liverpool e KONAMI estão em conversas adiantadas para mais dois anos de Premium Partnership. No entanto, tudo depende do período pós-Copa do Mundo da Rússia.

Já se sabe que nem Messi nem o Barcelona não serão capa mundial de PES 2019, e que o game gostaria de apostar em estrelas locais, caso Salah caia fora.

A EA também gostaria de ter o egípcio na capa, mas o contrato com Cristiano Ronaldo é de dois anos, e com o português nadando de braçada nas facilidades que o Real Madrid ganha junto a UEFA e suas arbitragens, não há razão para jogar fora a carta mais alta do baralho.

Pra ganhar essa Champions, tem de bater o Madrid e o trio de arbitragem. Pra mim o Bayern leva, embora o coração acredite em Klopp e cia até o fim. Assim como torço para o Marseille levar a Europa League e sacudir a moral do PSG.

De volta a Winning Eleven/PES, ano de Copa é bem complicado nas negociações e acabam atrasando tudo.

Hoje, as Americas aguardam a Copa para ver se um dos candidatos se destacam mais.

Salah atualmente é o maior do mundo, inferior a CR7, mas não conta com 1% da simpatia das arbitragens que o portuga conta — Salah apanha mais que o Neymar quando jogava no Santos em jogos da Libertadores de 2011.

Mohamed Salah é um fenômeno ideal para a KONAMI já que o game ainda é bem forte no Oriente Médio (lá, o MyClub é bastante lucrativo), e ter o egípcio (embora africano, sim, o Egito fica na Africa seus jumas) — fazendo uma Copa do Mundo acima da média só deixa menos espaço para concorrentes.

Aposto sim em Salah como capa mundial do game, aquelas que trarão aqueles bundles engana-trouxa mas até a volta da Winning Eleven Series, PES 2019 é o que é e o que será: tapa buraco, que deveria ser Freeware. E será; lá por Janeiro, mas será!

Readers Comments (1)

  1. Como assim janeiro?

    Responder

Cornetar!

seu email não será publicado.


*